Sem poder contar com André Lima nesta sexta-feira, Celso Roth decidiu adiar a definição no time do Grêmio para o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Olímpico. O atacante foi poupado por conta de dores no joelho direito.
O argentino Miralles foi seu substituto no ataque gremista, enquanto o volante Adilson entrou na vaga do meia Marquinhos, suspenso. "O Adilson faz a função de um volante que sai com qualidade", comentou Roth ao fim do coletivo desta sexta-feira.
No coletivo, Roth escalou a equipe titular com Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Adilson, Douglas e Escudero; Miralles. O treinador, contudo, só deverá confirmar o time após o treino deste sábado.
Leia mais:
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
A escalação de André Lima poderá ser uma das mudanças na equipe. Relacionado para a concentração, o atacante será reavaliado no sábado. Durante a semana, ele foi liberado para negociar com o Palmeiras, envolvido na eventual transferência de Kléber para o Grêmio. André, no entanto, recusou a proposta para jogar no time que poderá enfrentar neste domingo.