Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cadê a grana?

Santos ainda busca parceiro para pagar Robinho

Agência Estado
02 fev 2010 às 11:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos negocia com três empresas a parceria que viabilizará o pagamento dos salários de Robinho. A falta de detalhes do acordo, porém, impediu a divulgação dos patrocinadores, que vão bancar o vencimento de R$ 1 milhão do jogador.

Com isso, a exploração da imagem do ídolo se reduziu à recepção com helicóptero, ao bonequinho do craque e a uma camiseta personalizada, vestida por Robinho na chegada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Santos não estava preparado para tanta procura. Na loja oficial, a camisa 7 estava esgotado desde quarta-feira. A nova remessa, de 500 peças, chegou só na tarde dessa segunda-feira, depois de acabada a festa na Vila Belmiro. Mesmo assim, quase todas foram vendidas até o fim da tarde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC


A camisa preta, igual à usada por Robinho na chegada, vendeu 600 unidades e outras 3 mil foram solicitadas. Já o boneco com a imagem de Robinho, apresentado na coletiva de imprensa, vai demorar de 30 a 40 dias para chegar às lojas.

Com pouco tempo, o Santos trabalha a pleno vapor para tentar capitalizar ao máximo com a imagem do astro até agosto, quando termina o empréstimo com o clube. "Estamos correndo, mas as ações não podem interferir no lado técnico. O Robinho não vai deixar de treinar para ir a eventos", garantiu o gerente de marketing do Santos, Armênio Neto. Ele disse ainda que o novo patrocínio do Santos deve ser fechado nos próximos dias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade