Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Líder do Paulistão

Santos anuncia contratação de mais quatro reforços

Agência Estado
24 fev 2010 às 21:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos anunciou um pacotão com quatro reforços no fim da tarde desta quarta-feira: os atacantes Marcel e Zezinho, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o volante Rodriguinho. Os quatro assinaram contrato e completam o elenco para o Paulistão, cujas inscrições se encerram na quinta, e para a Copa do Brasil.

Marcel foi emprestado gratuitamente pelo Benfica, de Portugal, e embora tenha assinado contrato, só vai receber salário quando estiver pronto para voltar a jogar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Zezinho (José Luís dos Santos Pinto, de 17 anos) foi revelado no Juventude e atuou com Dodô (do Corinthians) e Phillipe Coutinho (Vasco) na seleção brasileira sub-17, campeã do Sul-Americano de 2009.

Leia mais:

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos


No Mundial, ele foi companheiro de Neymar. O Santos tem preferência de compra do jogador e receberá 15% do valor apurado em caso de transferência para fora durante o período de empréstimo.

Publicidade


Rodriguinho, volante e meia de 28 anos, foi jogador de Dorival Júnior no Sport. Ele terá a forte concorrência de Roberto Brum, Rodrigo Mancha, Arouca e Germano, além dos garotos Serginho, Jefferson, Alan Santos e Elivelton. O Santos adquiriu 50% dos seus direitos econômicos.


Dos quatro reforços, o que tem mais chance de ser aproveitado logo é o lateral-esquerdo Alex Sandro, de 19 anos, formado nas categorias de base do Atlético-PR. Ele será o substituto imediato de Léo, que tem desfalcado o Santos em algumas partidas. Alex Sandro é uma aposta de um grupo de empresários que adquiriu seus direitos junto ao clube paranaense para colocá-lo no Santos.

Ele chega com o valor dos direitos estipulado e a preferência de compra é dos santistas. Se Alex Sandro for vendido durante o empréstimo, o clube da Baixada terá direito a uma porcentagem sobre o valor da transferência.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade