O Santos apresentou nesta sexta-feira o seu primeiro patrocinador fixo para a temporada: a Seara Alimentos. A empresa estampará sua marca nas mangas da camisa do clube. O contrato, o primeiro da nova administração santista, terá a duração de 10 meses e renderá ao clube R$ 4 milhões.
A nova camisa será usada pela primeira vez no clássico de domingo, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. No entanto, por força de um acordo, o uniforme trará de forma excepcional o nome da empresa também no peito e nas costas.
"Estamos radiantes porque, mais do que um contrato, estamos iniciando um relacionamento com uma marca que busca o crescimento. É a primeira vez que a Seara patrocina um time de futebol e escolheu o Santos por ser um clube com oito milhões de torcedores e sem rejeição", explicou o dirigente.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
O presidente da Seara, Mayr Bonassi, celebrou o acerto. "O Santos é muito querido e tem uma história maravilhosa. O nosso patrocínio não é uma obra de caridade. Esperamos ter um bom retorno, que o Santos inspire confiança nos nossos produtos e nos ajude na nossa estratégia de Marketing", afirmou o empresário.