Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tendinite no joelho direito

Santos enfrenta Ponte Preta e terá volta de Ricardo Oliveira após dois meses

Agência Estado
16 jul 2016 às 11:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de mais de dois meses fora por causa de uma tendinite no joelho direito, o atacante Ricardo Oliveira volta ao Santos neste sábado diante da Ponte Preta, às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do veterano na competição.

A última vez em que atuou foi na final do Campeonato Paulista, no dia 8 de maio. Foi dele o gol que deu ao Santos o título paulista, na vitória de 1 a 0 sobre o Audax. "Tenho 36 anos, mas ainda sinto aquele frio na barriga. Imaginem a vontade que eu vou estar de fazer um gol, depois desse tempo todo me tratando".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por outro lado, o Santos vai se "despedir" de Gabriel, Zeca e Thiago Maia, convocados para a seleção brasileira olímpica. O clube tentou retardar adiar a apresentação dos três para que pudessem atuar diante do Gama, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas não conseguiu a liberação. "Espero que possa me despedir com um golzinho", afirmou o volante Thiago Maia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O reserva Rodrigão aproveitou bem o tempo em que Ricardo Oliveira esteve fora e fez três gols. O ex-atacante da Campinense se firmou como boa opção, passando à frente de Joel. Mas a vaga é de Ricardo Oliveira, de acordo com o técnico Dorival Júnior.

Embora tenha apenas uma derrota como mandante, o Santos terá um jogo difícil em casa. A Ponte Preta está em sétimo lugar e sonha com um lugar no G4. A equipe deve jogar fechada por causa de seis desfalques e apostar nos contra-ataques.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade