Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Medo de perde-lo?

Santos já fala em antecipar renovação de Muricy

Agência Estado
28 jun 2012 às 20:29
Publicidade
Publicidade

Com a demora do São Paulo em encontrar o substituto do demitido Emerson Leão aumentaram as especulações sobre a possibilidade de Muricy Ramalho retornar ao seu ex-clube. Os comentários na Vila Belmiro são que o presidente Juvenal Juvêncio estaria disposto até a pagar a elevada multa do treinador para recuperar o prestígio político com a recontratação do técnico mais vencedor no clube na primeira década de 2000.

Além de ser ganhador, Muricy é sócio e frequentador do clube desde criança, e mora ao lado do Morumbi. Embora os dirigentes digam não ter medo de perder o seu comandante, o Santos não está indiferente ao suposto interesse do rival. O vice-presidente Odílio Rodrigues Filho afirmou que a diretoria santista vai iniciar nos próximos dias negociações para antecipar a renovação do contrato de Muricy. O atual termina em dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Muricy está feliz no Santos e o Santos está com feliz com Muricy. Ele é um técnico diferenciado e temos todo o interesse em mantê-lo para 2013", afirmou Odilio, lembrando que o treinador faz questão de cumprir integralmente seus contratos. "Em breve vamos iniciar negociações para antecipar a renovação do contrato com ele".

Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz


Embora as partes não tenham divulgado os detalhes do contrato que Muricy renovou em dezembro de 2011, consta que o seu salário é de R$ 600 mil mensais e que em caso rompimento unilateral do compromisso a multa seria o pagamento integral dos meses restantes (R$ 3,6 milhões, aproximadamente). Não há cláusula no contrato de pagamento de multa se Muricy sair para assumir a seleção brasileira.

Muricy foi contratado pelo Santos em abril de 2011, após ter se demitido por Fluminense, mesmo tendo conquistado o seu quarto título do Campeonato Brasileiro - os outros três foram com o São Paulo -, em dezembro de 2010. A sua explicação foi que a diretoria do clube carioca não cumpriu a promessa de melhorar a estrutura do departamento de futebol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade