Sem Ariel Holan, que entregou o cargo na segunda-feira (26), o Santos procurou o técnico Luiz Felipe Scolari para saber as pretensões dele em assumir o time. Tudo ainda é muito inicial. Segundo apurou a reportagem, a diretoria busca saber valores, além de explicar o atual momento do clube. Ainda não houve proposta firmada.
Além de Felipão, Lisca, do América-MG, também está na lista de treinadores na mira da equipe alvinegra. Ele foi procurado de maneira informal e tem parte da aprovação da cúpula santista, que vê com bons olhos os seus últimos trabalhos. Porém, até o momento não houve proposta oficial.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Existe pressa da direção para contratar um novo treinador por temer uma nova punição da Fifa, o que impediria a chegada de reforços para o futuro comandante. O Santos prioriza o mercado brasileiro e treinadores que tenham facilidade para trabalhar com jovens.
Enquanto o Santos não oficializa o novo comandante, Marcelo Fernandes está à frente do time. O próximo compromisso da equipe será contra o Red Bull Bragantino, no sábado (1º), às 20h, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A ideia é que, após essa partida, o time já tenha um novo técnico encaminhado.