Pesquisar

Canais

Serviços

Equilíbrio

São Paulo abre 2 a 0 e cede empate ao Fortaleza na Copa do Brasil

Folhapress
26 ago 2021 às 08:25
- Paulo Pinto/Saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

São Paulo e Fortaleza fizeram um jogo equilibrado, na noite de quarta-feira (25), no Morumbi, na abertura da disputa das quartas de final da Copa do Brasil. O time paulista chegou a abrir 2 gols de vantagem, mas levou o empate nos acréscimos.


Não há na competição o critério de desempate das bolas na rede fora de casa. Assim, se houver empate no próximo dia 15, no Castelão, provocará uma disputa por pênaltis. Se houver um vencedor, ele avançará às semifinais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No jogo de ida, o que se viu foi um confronto com múltiplas chances criadas pelos dois times. No primeiro tempo, Wellington Paulista teve a melhor dos visitantes, acertando o travessão. Do outro lado, Rigoni recebeu de Daniel Alves na cara do gol e parou no arqueiro Boeck.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Na etapa final, o São Paulo chegou a abrir vantagem em duas jogadas de velocidade. Aos 24 minutos, Rigoni recebeu de Reinaldo, cortou a marcação e bateu de pé esquerdo, contando com desvio para marcar. Aos 34, partiu com liberdade e bateu na saída do goleiro.


Pouco depois, Reinaldo ficou com sobra na área e desperdiçou a chance de matar o confronto, parando em Boeck. Custou caro. Aos 39, Volpi saiu mal do gol em lançamento na área dos anfitriões, e Yago Pikachu empurrou a bola na rede desprotegida.

Já era um alívio para o Fortaleza, que ainda lutou para buscar o placar igual. Ele foi alcançado aos 48 minutos, quando Henríquez ficou com a bola na ponta direita e cruzou. Romarinho apareceu livre na entrada da área para definir o resultado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade