Pesquisar

Canais

Serviços

Ivan Storti/Santos FC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mercado da bola

São Paulo acerta com goleiro Jandrei, agora ex-Santos

Lucas Musetti Perazolli - Folhapress
20 dez 2021 às 13:58
Continua depois da publicidade

O São Paulo acertou, nesta segunda-feira (20), a contratação de Jandrei, 28, do Santos. O goleiro rescindirá antecipadamente o seu contrato com o time alvinegro, válido até 31 de maio de 2022, para fechar com o clube tricolor por dois anos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O Santos, que já conta com João Paulo e John, gostaria de manter Jandrei, mas ele tem no seu contrato uma cláusula de liberação facilitada a partir de 1º de janeiro e a proposta do São Paulo é financeiramente bem superior.


O São Paulo traz Jandrei como uma "sombra" a Tiago Volpi, três anos mais velho. Volpi tem sido titular do São Paulo há três temporadas e dificilmente fica fora da equipe, seja por lesão ou suspensão. Em 2021, participou de 64 dos 70 jogos. O goleiro oscilou e recebeu críticas de parte da torcida.


Lucas Perri, alternativa no elenco até então, foi emprestado ao Náutico.

Continua depois da publicidade


Jandrei foi contratado pelo Santos em agosto como um "seguro" após John operar o joelho. O goleiro ex-Athletico só precisou atuar uma vez, no empate em 0 a 0 com o Sport em Recife.


Além de João Paulo, titular absoluto, e do já recuperado John, o Santos tem dois goleiros da base bem avaliados: Diógenes e Paulo Mazoti.


Jandrei começou a carreira no Internacional e passou por Novo Hamburgo-RS e Atlético Tubarão-SC antes de ganhar projeção na Chapecoense. Em seguida, esteve no Genoa (ITA) e retornou ao Brasil para atuar pelo Athletico e Santos. No São Paulo, ele receberá considerável aumento salarial.

Veja mais vídeos sobre esportes

Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade