A nova preocupação do time do São Paulo para o jogo do Brasileirão contra o Santos é André. Com Neymar ausente da partida de domingo por estar na seleção brasileira, as atenções na defesa são-paulina recaem sobre o atacante, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos da equipe da Vila Belmiro.
"O André é um finalizador de boa qualidade. Temos que ter cuidado com ele", alertou o zagueiro são-paulino Rafael Toloi, que enfrentou o atacante, ex-jogador do Atlético-MG, pela Copa do Brasil deste ano, quando estava no Goiás. A cautela se explica pelos números do São Paulo fora de casa: o time levou 20 gols dos 26 sofridos neste Brasileirão.
Depois do clássico, o time do Morumbi tem outro compromisso complicado fora de casa, contra o atual líder, o mesmo Atlético-MG. Toloi afirmou que para chegar confiante para o confronto, o ideal é vencer na Vila Belmiro. "A equipe vinha bem e infelizmente perdemos para o Bahia e empatamos com o Internacional. Isso nos atrapalhou um pouco. Nada melhor que um clássico para nos ajudar", comentou.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Nesta quinta-feira os reservas do São Paulo fizeram um jogo-treino contra a equipe reserva do Paulista, de Jundiaí. Os titulares fizeram treino regenerativo, com a ausência de Cícero, que sofreu um entorse no tornozelo e realizou fortalecimento muscular. Apesar disso, ele não preocupa o departamento médico.