A LDU de Loja, pequena cidade do Equador, surpreendeu o Nacional e conquistou a vaga às oitavas de final da Copa Sul-Americana, ao vencer os uruguaios por 2 a 1, mesmo fora de casa. Na próxima fase, os equatorianos terão pela frente o São Paulo, que admitiu ter poucas informações sobre o adversário.
"Sei muito pouco sobre eles, mas independente da equipe precisamos entrar forte no mata-mata. Nosso objetivo é entrar para sermos campeões e assim entraremos em todos os jogos com os melhores atletas que o Ney (Franco, técnico) julgar", declarou o lateral Douglas.
Mesmo na briga por uma das quatro vagas à Libertadores do Campeonato Brasileiro, os são-paulinos não querem saber de prioriza a competição e prometem entrar com força máxima para as duas partidas contra a LDU-Loja. Antes, no entanto, a equipe enfrenta o Cruzeiro neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
"Todo o campeonato que entramos é para sermos campeões. Se conseguirmos isso entramos na história do clube e precisamos pensar sempre dessa maneira. Mas, primeiro, vamos nos focar nesse jogo contra o Cruzeiro", afirmou o meia Maicon.