Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Santos

São Paulo anuncia acerto com Cléber Santana

Agência Estado
25 jan 2010 às 13:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente Juvenal Juvêncio anunciou nesta segunda-feira que o São Paulo acertou a contratação do volante Cléber Santana, que pertence ao Atlético de Madrid. De acordo com o dirigente, falta apenas a assinatura do clube espanhol para que a chegada do meio-campista seja oficializada.

"Eu estou contratando o Cléber Santana. Eu trouxe o Alex Silva na semana passada. E eu digo na condicional porque ainda não sei se houve a assinatura do Atlético de Madrid nesta manhã na Espanha", afirmou Juvenal Juvêncio, após a conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo São Paulo, com a vitória por 3 a 0 sobre o Santos na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dirigente são-paulino não deu os detalhes financeiros da negociação, mas confirmou que o clube adquiriu 50% dos direitos econômicos de Cléber Santana, que firmará contrato por três anos. "Está confirmado. So falta a assinatura. É um contrato de três anos. Comprei 50% dos direitos do jogador. Tento há dois anos e agora consegui", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Antes de Cléber Santana, o São Paulo já havia se reforçado com os zagueiros Alex Silva, André Luís e Xandão, os meio-campistas Léo Lima, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto, e os atacantes Marcelinho Paraíba e Fernandinho.

Cléber Santana tem 28 anos e iniciou a sua carreira no Sport Recife, onde foi campeão pernambucano e da Copa do Nordeste, ambos em 2000. Depois, passou pelo Vitória e foi campeão baiano em 2004. Em seguida, defendeu o Kashiwa Reysol, no Japão. De volta ao Brasil, passou pelo Santos, onde foi bicampeão paulista (2006 e 2007) e ficou conhecido pelo chute forte de fora da área. Em 2007, foi vendido ao Atlético de Madrid. Ele não conseguiu se firmar no clube espanhol e chegou a ser emprestado ao Mallorca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade