Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nada

São Paulo: Casares nega conversa com Alex Sandro e quer renovar com Patryck

Eder Traskini - UOL/Folhapress
16 mai 2024 às 15:00
- Rubens Chiri/saopaulo.net
Publicidade
Publicidade

Julio Casares, presidente do São Paulo, garantiu que o clube não negocia a contratação do lateral-esquerdo Alex Sandro, hoje na Juventus (ITA).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Enfrentamento ao rascismo

Futebol será dividido entre antes e depois da condenação por ataques racistas contra Vini Jr., dizem especialistas

Imagem de destaque
Chances

Zubeldía vê jovens como opções, e base do São Paulo 'ressurge' após Carpini

Imagem de destaque
E Barcelona

Corinthians se espelha no Real Madrid por reformulação

Imagem de destaque
Treino antes de amistoso

Dorival dá pista de Endrick no banco em treino da seleção brasileira

"A rede social coloca, assim como colocaram do Alex Sandro e eu fico olhando isso e falo: Não tem nada. É um grande jogador, quem não gostaria de tê-lo, mas nós não temos, quem está jogando é o Patryck, nós vamos renovar. Esperamos renovar com o Welington. E quem sabe um dia vamos ter condições financeiras para poder falar: 'Alex Sandro, venha'. Mas nós não podemos dar um salto tão maior do que as nossas condições", disse.

Publicidade


A torcida são-paulina se animou com uma postagem do irmão de Alex Sandro. Nela, o lateral da Juventus (ITA) aparece com a camisa do São Paulo em uma arte de apresentação de reforço.


A fala do presidente confirma a informação do UOL de que não há negociações entre as partes. A reportagem também apurou que a preferência de Alex Sandro é seguir na Europa, embora deixe o time italiano.

Publicidade


O único contato do Tricolor com o estafe do jogador foi feito logo após a saída de Caio Paulista para entender a possibilidade. Não houve novos capítulos após a primeira conversa.


Casares também revelou a intenção de renovar com Patryck, mas as negociações ainda estão em estágio inicial. O Tricolor renovou com o atleta em 2022 e o jovem tem vínculo válido até 2027, mas há a intenção de valorizar o jogador.


O lateral Welington, por outro lado, está longe de renovar o contrato, que é válido somente até o final do ano. O São Paulo segue tentando a renovação, mas o jogador já pode assinar um pré-contrato a partir de julho e sair de graça ao fim da temporada.


"Sobre o Welington, o São Paulo já fez inúmeras propostas, continua conversando. Acreditamos no bom senso do atleta, clube que formou o atleta e está valorizando ele ao extremo. Acreditamos no profissional e nos seus empresários. O técnico está conversando com o atleta e mostrando a importância dele no elenco. Estamos confiantes, mas dentro da nossa limitação orçamentária. Mas garanto que a valorização dele no São Paulo é muito grande. Tenho certeza de que quando tiver uma oportunidade de venda, se for boa para o atleta e boa para o São Paulo, não vamos dificultar a saída dele. Todo atleta sonha em ir para a Europa, fazer sua condição financeira. Com ele não será diferente. No momento, estamos valorizando para renovar o contrato e é uma negociação permanente."


Imagem
Invicto com Zubeldía, São Paulo FC joga pela liderança do grupo na Libertadores
Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o São Paulo tenta se manter vivo na briga pelo primeiro lugar do grupo.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade