Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No domingo

São Paulo deverá escalar titulares contra o Palmeiras

Agência Estado
08 mar 2013 às 12:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo deve usar a força máxima para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O técnico Ney Franco afirmou nesta quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandi, pela Copa Libertadores, no Pacaembu, que não quer abrir mão dos titulares.

"Vamos mobilizar toda a equipe para o clássico, que vai servir como parâmetro para o próximo jogo da Libertadores, contra o Arsenal", disse o treinador, se referindo ao confronto da próxima quinta-feira, na Argentina. "A gente quer permanecer na ponta do Paulistão e não vou abrir mão de todo o elenco", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de tentar assegurar a liderança, o clube jogará neste domingo para defender um tabu de 11 anos sem perder para o Palmeiras dentro de Morumbi. A única dúvida do time são-paulino para o confronto é o volante Denilson, que está com dores no joelho direito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Apesar de usar o clássico como preparação para a Libertadores, dois titulares do time não poderão atuar na próxima quinta, na Argentina. Luis Fabiano, expulso logo após o jogo diante do Arsenal, e Wellington, punido com o terceiro cartão amarelo, vão cumprir suspensão e já são desfalques certos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade