Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preterido

São Paulo diz não ter interesse em contratar Ronaldinho

Agência Estado
01 jun 2012 às 19:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia após a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, o São Paulo rejeitou nesta sexta-feira qualquer possibilidade de negociação com o jogador. Nem dirigentes, nem comissão técnica demonstraram interesse pelo atleta, apesar de o clube ter entrado na briga pela sua contratação em 2011.

"O Ronaldinho, quando aceitou ir para o Flamengo, fez uma opção de vida, que não seria mais um atleta", afirmou um dirigente do clube que pediu para não ser identificado. "Ele nos interessaria se estivesse disposto a ser um atleta, se tivesse comprometimento", reforçou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dirigente confirmou que o clube negociou em segredo com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, no ano passado. A opinião sobre o atleta, contudo, mudou no clube. O São Paulo não estaria disposto a contar com ele nem mesmo por um salário mais baixo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O técnico Emerson Leão, que trabalhou com Ronaldinho no Grêmio, também não demonstrou interesse no pentacampeão mundial. "Nunca trabalhei com o Ronaldo de uma forma mais efetiva. Quando dirigi o Grêmio, ele era muito jovem e foi por pouco tempo. Nesses últimos anos ele vem sofrendo um desgaste muito grande, mas é problema dele, da família, dos empresários e dos clubes que o contrataram", declarou.

Apesar dos problemas extracampo, o treinador disse que Ronaldinho não deverá ficar desempregado por muito tempo. "Sempre existe alguém que vai depositar confiança. Soube que ele pediu R$ 40 milhões. Nós não temos esse dinheiro, não. Eu não o indicaria, até porque ele nem precisa disso, é um jogador de nível mundial", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade