Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da bola

São Paulo espera prioridade do Grêmio para tentar Dudu

Agência Estado
13 dez 2014 às 11:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante de velocidade que o São Paulo quer contratar é Dudu, atualmente no Grêmio. No entanto, o clube vai esperar a prioridade do time gaúcho acabar - no dia 20 de dezembro - para procurar o ucraniano Dínamo de Kiev e iniciar as tratativas.

A proximidade do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro com o presidente gremista Fábio Koff explica a paciência: foi Koff quem levou o são-paulino para o Clube dos 13 e Ataíde tem uma dívida de gratidão, por isso o São Paulo só se movimentará após essa data.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Isso não quer dizer que a negociação será bem-sucedida, já que a concorrência é forte - Flamengo, Internacional e Corinthians também estão de olho no jogador - e os ucranianos não abrem mão de negociá-lo por 6 milhões de euros (R$ 19,8 milhões), valor que o São Paulo não está disposto a bancar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A opção é ter Dudu por empréstimo ou então envolver algum dos atletas encostados para abater o valor da pedida. O atacante desperta interesse do São Paulo desde 2012, quando o técnico ainda era Ney Franco. Dudu viria para suprir as prováveis saídas de Ademilson e Osvaldo, em baixa com a comissão técnica.

"A prioridade é do Grêmio e vou respeitar, mas acredito que eles conseguirão os investidores para mantê-lo", disse Ataíde. O próprio jogador, no entanto, divulgou uma mensagem de despedida do clube gaúcho em uma rede social.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade