A proposta ainda não foi oficializada, mas o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pensa em oferecer o atacante Dagoberto para tirar o volante Guiñazu do Internacional. O argentino é um sonho antigo da diretoria são-paulina, que já tentou tirá-lo do clube colorado no ano passado.
Os gaúchos, no entanto, não o liberaram mesmo depois de Guiñazu ter acertado tudo com o clube do Morumbi. "Quem sabe pode dar negócio... É uma boa ideia", afirmou Leco, ao ser perguntado sobre um possível troca-troca.
Ao mesmo tempo em que se reforçaria, o clube tricolor se livraria de Dagoberto. Apesar de o técnico Paulo César Carpegiani ver o atacante como fundamental, os dirigentes não têm muita admiração pelo jogador. O empresário do atacante, Naor Malaquias, diz desconhecer o assunto. "Não estou sabendo. O Dagoberto está tranquilo, curtindo suas férias".
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Se Dagoberto pode sair, Ricardo Oliveira, como antecipou a reportagem, vai voltar ao Al-Jazira. O clube dos Emirados Árabes Unidos, que tem o brasileiro Abel Braga como treinador, negociou um dos estrangeiros que tinha no elenco para abrir vaga para o atacante.