O amistoso contra o Londrina, na noite desta quarta-feira (22), no Estádio do Café, poderá marcar a estreia de seis atletas que acabaram de integrar a equipe profissional para a sequência da temporada 2013, além do goleiro Léo. Os recém-contratados Roni e Mateus Caramelo e os promovidos Diego, Allan, Lucas Evangelista e Regis poderão vestir pela primeira vez a camisa tricolor.
"A gente conseguiu se preparar bem nesse período de intertemporada, em Cotia, e acredito que não terá segredo. Temos que chegar no jogo e desempenhar um bom papel", disse o lateral-direito Caramelo, que defendeu o Mogi Mirim na disputa do Campeonato Paulista deste ano.
Junto com o jogador, o meia-atacante Roni também chegou ao São Paulo para reforçar o time no segundo semestre. E de acordo com o atleta, de 21 anos, o amistoso contra o Londrina será importante para dar mais opções ao técnico Ney Franco.
Leia mais:
Quanto é a premiação do Brasileiro? Campeão ganhará R$ 48,1 milhões
Filipe Luís evita holofotes e divide méritos em primeiro título no Flamengo
Quem pode deixar Palmeiras após esta temporada
Flamengo decide tirar Gabigol de jogo do Brasileiro para 'manter harmonia'
"Apesar de não ser um jogo oficial, fico ansioso. O treinador poderá avaliar melhor os novos jogadores e, por isso, treinamos forte durante a semana. O jogo não vale pontos, mas valerá uma vaga na equipe. Espero jogar bem, buscar o entrosamento e ajudar o São Paulo", avaliou Roni.
Além dos seis atletas que recentemente foram integrados ao grupo, o goleiro Léo, que há dois anos integra o elenco principal, também poderá defender o Tricolor pela primeira vez.