Com Grafite, São Paulo vence o Corinthians
Depois de passar pelo drama do seqüestro de sua mãe, o atacante Grafite ajudou o São Paulo a vencer o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
O gol da vitória foi anotado por Danilo, aos 5min do segundo tempo. Com o resultado, o time tricolor segue na liderança da competição.
O Corinthians, que contou com a estréia do meia Roger no segundo tempo, desperdiçou ainda uma ótima chance de empatar nos último minutos, quando Rogério Ceni defendeu uma cobrança de pênalti de Coelho.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
O jogo foi disputado sob clima de tensão, com as duas equipes muitas vezes abusando da violência. O fim do jogo ficou marcado ainda pelo bate-boca entre os jogadores das duas equipes.
Santos sofre, mas vence o São Caetano no fim
O Santos sofreu para vencer o São Caetano por 3 a 2, neste domingo, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Evando, aos 43min do segundo tempo, fez o gol da vitória do time santista, que assumiu a vice-liderança da competição, com 24 pontos. Já o time do ABC segue com 15.
Palmeiras vence primeira sob comando de Candinho
O Palmeiras conquistou neste domingo à noite sua primeira vitória sob o comando de Candinho. Jogando em Itu, o Palmeiras goleou o Ituano por 4 a 1, com dois gols de Diego Souza, Magrão e Osmar. Ludemar descontou para o time do interior.
Magrão abriu o placar para o Palmeiras no primeiro tempo. Diego Souza marcou o segundo na etapa final e em seguida Ludemar descontou. Sem dar chances para o Ituano, Diego Souza e Osmar marcaram e fecharam o placar.
Com a vitória o Palmeiras vai para 14 pontos e fica na oitava colocação. O Ituano, que há duas rodadas atrás era o sexto, também tem 14, mas na 10ª posição em razão dos critérios de desempate.
LANCEPRESS!