Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dia 19

São Paulo vai estrear no Paulista com titulares, diz Ney

Agência Estado
07 jan 2013 às 16:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo vai estrear na fase preliminar da Libertadores em 23 de janeiro, quando disputará o jogo de ida do confronto com o Bolívar, em casa, mas nem por isso deverá jogar com um time reserva na primeira rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o técnico Ney Franco, a partida contra o Mirassol, no dia 19, no Estádio do Morumbi, servirá como um teste para o torneio continental.

Nesta segunda-feira, o treinador comandou coletivo e escalou a equipe titular com: Leonardo (Rogério Ceni entrou pouco depois); Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Segundo Ney Franco, essa é a formação que ele pretende utilizar diante do Mirassol e também contra o Bolívar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esse foi o primeiro trabalho tático vislumbrando o jogo do dia 23. Estamos focados nesse primeiro compromisso. Temos uma temporada longa pela frente, mas precisamos ter essa partida em mente. Essa é nossa ideia inicial. É claro que ainda podem acontecer algumas mudanças, mas espero não modificar o time", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Até 19 de janeiro, o São Paulo vai disputar dois jogos-treino em Cotia, contra Grêmio Barueri(12) e Red Bull (16). Ney Franco admitiu que as partidas contra o Bolívar vão praticamente definir o que será a temporada 2013 do clube.

"O confronto contra o Bolívar é uma temporada à parte e precisamos nos focar nisso. Aí sim posso falar de Campeonato Paulista. No ano passado jogamos o Brasileiro e a Sul-Americana com força máxima e fomos campeões. Podemos repetir isso agora", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade