Nesta segunda-feira, a Ponte Preta perdeu o goleiro Marcelo Lomba, que sequer chegou a vestir a camisa do clube. Por problemas jurídicos, o goleiro, que disputou o Campeonato Brasileiro do último ano com a camisa do Flamengo, retornará ao time da Gávea já na terça-feira.
"É uma situação chata, porque eu estava treinando e concentrado na Ponte Preta, já havia me despedido dos companheiros do Flamengo, e feito a mudança de cidade. Esse entrave aconteceu entre o departamento jurídico dos dois clubes e foi algo que fugiu ao meu alcance. Volto ao Flamengo sem qualquer tipo de problema, já que foi o clube que comecei a minha carreira e que tenho contrato em vigor. Vou continuar trabalhando da mesma maneira para poder ajudar o grupo", afirmou Marcelo Lomba.
O jogador estava treinando em Campinas desde o último dia 12, enquanto aguardava a regularização de seu contrato. Porém, na tarde de segunda-feira os departamentos jurídicos das duas equipes não entraram em acordo e o clube carioca acabou pedindo o retorno do atleta. Com isto, Bruno, titular nas primeiras rodadas do Paulistão deve ser mantido na equipe.