Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Sem Nenê, Muricy aprova Carlos Eduardo e mostra otimismo

LANCEPRESS
11 jan 2013 às 13:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com dificuldades para acertar com o atacante Nenê, do PSG (FRA), que pode estar de malas prontas para o Qatar, o técnico Muricy Ramalho já começa a sonhar com um segundo plano para assumir a camisa 7 do Peixe em 2013. Ele atende por Carlos Eduardo, ex-atacante do Grêmio e que hoje atua no Rubin Kazan, da Rússia.
Otimista, o comandante alvinegro aprova a chegada do jogador e vê boas possibilidades para acertar a sua contratação. Caso as negociações com o atacante da equipe francesa naufraguem, o ex-gremista entra firme na pauta. A expectativa é que Carlos Eduardo acerte por empréstimo, sem custos aos cofres do Peixe.

A confiança fica ainda maior por parte dos santistas por conta da vontade do jogador, que já manifestou por diversas vezes o interesse de retornar ao Brasil, mais precisamente ao Santos, onde poderá atuar ao lado do craque Neymar. O Rubin Kazan, por sua vez, também aceita liberá-lo por empréstimo durante uma temporada.
- Ele quer e está fazendo sacrifício para voltar ao Brasil. Vai prolongar seu contrato com o time russo e tem algumas propostas, mas a cabeça dele é jogar no Santos. Já ouvimos isso dele, mas não tem nada acertado. É um bom jogador, canhoto, joga pelo lado do campo, tem experiência internacional e também deve se encaixar em termos de oportunidade de negócio - afirmou Muricy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Destaque do Grêmio no vice-campeonato da Libertadores de 2007 na função de segundo atacante, Carlos Eduardo chegaria à Vila Belmiro para ser mais uma opção no ataque alvinegro. Na Alemanha, pelo Hoffenhein, antes de ir para o Rubin, ele chegou a jogar mais recuado, como um meia que ajudava. No atual elenco, para o setor ofensivo, o técnico Muricy conta com sete opções: Neymar, Miralles, Bill, André, Patito, Victor Andrade e Geuvânio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade