O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e toda a atividade aconteceu debaixo de muita chuva. Mesmo assim, o técnico Gilson Kleina comandou uma atividade com bola.
Ele dividiu o grupo em duas equipes e realizou uma espécie de coletivo, na qual cada uma tinha 13 jogadores e os atacantes não poderiam voltar muito. A ideia era trabalhar bastante a marcação por pressão. As laterais do time considerado titular, que são as principais dúvidas para sábado, possuíam dois atletas: Wendel e Bruno Oliveira de um lado e Marcelo Oliveira e Juninho do outro.
A equipe foi formada por Fernando Prass, Wendel, Bruno Oliveira, André Luiz, Henrique, Marcelo Oliveira e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes; Ananias, Leandro e Vinicius.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O meia Valdivia fez apenas reforço muscular e não foi a campo. Luis Felipe, com inflamação nas canelas, Charles, com amigdalite, e Vilson, com tendinite no joelho esquerdo, também não participaram da atividade. O Mago não deverá ser problema para a partida de sábado, contra o Joinville. Já Alan Kardec e Eguren estão suspensos.
No final ainda houve um trabalho de cruzamentos e finalizações para todo o elenco.