A previsão era que Souza, que se machucou durante o clássico contra o Corinthians, dia 9, pudesse voltar ao time do São Paulo para a final do Paulistão. O volante vem cumprindo com os prazos, mas o clube não. Um dia depois de ser eliminado pelo Penapolense, em pleno Morumbi, o time tricolor não tem muito o que comemorar senão poder contar com o retorno do volante titular absoluto da equipe.
Com Souza machucado, o Wellington foi utilizado por Muricy Ramalho, mas não manteve o mesmo nível. Nesta quinta, o titular, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, trabalhou pela primeira vez com os preparadores físicos do São Paulo. Agora não há mais tanta pressa para que ele volte a treinar com o elenco.
Na reapresentação do grupo na tarde desta quinta-feira, os titulares fizeram trabalho regenerativo enquanto os reservas jogaram contra o time sub-20 do São Paulo. O próximo compromisso do clube é dia 9 de abril, na volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, no Morumbi.