Próxima adversária da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, a modesta Bolívia tratou de reconhecer o favoritismo do adversário, mas mantém as esperanças de alcançar uma improvável vitória.
"O Brasil é uma equipe poderosa. Não penso nessa questão de perder dignamente. Não perderei a ilusão de ganhar", declarou neste domingo o técnico argentino Angel Hoyos. "Nossa equipe está bem para a partida", completou.
A Bolívia visitará o Brasil na próxima quinta-feira (6), às 21h45, na Arena das Dunas, em Natal. O time boliviano ocupa a sétima colocação nas Eliminatórias com sete pontos. Mas, desde que Hoyos assumiu em agosto, está invicto. Derrotou o Peru por 2 a 0, em casa, e empatou sem gols com o Chile, fora.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Já a seleção brasileira vem de dois resultados positivos sobre Equador (3 a 0, fora) e Colômbia (2 a 1, em casa). Foram os dois primeiros jogos de Tite à frente da equipe, que ocupa a vice-liderança na disputa, com 15 pontos.
Dos 30 convocados por Hoyos para os duelos contra o Brasil, quinta-feira, e Equador, na terça-feira, 27 atuam no futebol local. Na segunda-feira, se juntará ao elenco o principal destaque da equipe, o atacante Marcelo Moreno, que atualmente está no Changchum Yatai, da China, mas teve passagem pelo futebol brasileiro no Cruzeiro, Grêmio e Flamengo.