Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Técnico da Juventus é suspenso por 2 jogos no Italiano

Agência Estado
28 jan 2013 às 16:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico da Juventus foi suspenso por dois jogos nesta segunda-feira por ter exagerado nas reclamações contra o árbitro Marco Guida, ao fim do empate com o Genoa, por 1 a 1, no sábado, em rodada do Campeonato Italiano.

Conte fez inúmeras reclamações contra o juiz da partida, principalmente em relação a um pênalti não marcado a favor da Juventus nos acréscimos do jogo. O treinador correu em direção ao árbitro, gritou contra Guida e chamou sua atuação de "vergonhosa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não é a punição sofrida pelo treinador nesta temporada. Conte ficou suspenso durante quatro meses no início por ter sido conivente com um caso de manipulação de resultados quando ainda comandava o Siena há dois anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Além de Conte, o diretor-geral da Juventus, Giuseppe Marotta, foi suspenso até 18 de fevereiro por ter feito críticas ao árbitro do jogo de sábado. O dirigente alegou que o juiz não poderia apitar a partida por ser da cidade de Nápoles, sede do principal rival da Juventus na briga pelo título.


Líder do Campeonato Italiano, o time de Turim chegou a ostentar oito pontos de vantagem sobre os rivais. No entanto, vêm acumulando tropeços neste início de ano. A situação ficou mais apertada neste fim de semana, com a vitória do Napoli sobre o Parma. Com o resultado, somado ao empate da Juventus, a distância na tabela caiu para apenas três pontos.

Também foram punidos nesta segunda os zagueiros Giorgio Chiellini e Leonardo Bonucci. Por excesso de reclamação, eles foram suspensos por um e dois jogos, respectivamente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade