Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2014

Técnico do Atlético-PR diz que retorno de Adriano deve ser gradual

Agência Estado
26 fev 2014 às 13:47

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Após jogar apenas 10 minutos contra o Vélez Sarsfield, Adriano deixou o gramado do Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, demonstrando contrariedade com as decisões do técnico Miguel Ángel Portugal. O atacante, que não deu entrevistas, entrou em campo quando o Atlético Paranaense já estava perdendo por 2 a 0, placar que não foi alterado até o apito final.

Foi apenas a segunda partida do jogador com a camisa do Atlético. Na estreia, também na Libertadores, ele ficara em campo apenas oito minutos. Agora, acumula 18 em dois jogos. Antes da partida desta terça-feira, ele revelara que se sentia em condições de jogar ao menos 45 minutos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A disposição de Adriano em jogar mais tempo foi atestada até pelos companheiros de time. "É difícil falar. A gente queria que ele entrasse mais, mas temos que respeitar o professor. Durante o treinamento, ele fica sempre falando que está com vontade de jogar. Fazer gol. Mas o professor é quem manda e quem a gente deve respeitar", afirmou o zagueiro Manoel, em entrevista à Fox Sports.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Ciente da empolgação do atacante, o técnico Miguel Ángel Portugal mantém a postura cautelosa. Ao fim do jogo, disse que Adriano ainda não está pronto para jogar mais tempo. "Eu penso que, com o Adriano, temos que ter calma e tranquilidade para que ele possa fazer coisas boas para a gente. Ele tinha jogado alguns minutos na estreia. Hoje, jogou mais alguns minutos. Está com muita alegria para fazer bem as coisas e vai ajudar", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade