Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Técnico do Shakhtar detona: 'Bernard veio tomar dinheiro'

LANCEPRESS!
23 jan 2015 às 14:13

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

A situação de Bernard no Shakhtar Donetsk segue como uma das piores possíveis. A relação já ruim com o treinador Mircea Lucescu piorou ainda mais após o técnico alegar que o garoto precisa "demonstrar em campo que é homem" e deixar de reclamar sobre sua situação no clube. Antes mesmo do último amistoso contra seu ex-clube, o Atlético-MG, Bernard alegou estar infeliz na equipe ucraniana, assim como fez em outras ocasiões. Em entrevista ao jornal 'Zero Hora', o romeno rebateu seu comandado.

- Douglas é jovem, Teixeira é jovem. São todos da mesma idade. Fred joga sempre. É perfeito. Os dois melhores da equipe são Fred e Teixeira. Não saem nunca. Querem jogar sempre. Estávamos perdendo para o Atlético-MG, e eles pediram para permanecer em campo. Eles são jogadores de Seleção. Bernard tem que demonstrar em campo que é homem. Bernard só chora. Só veio tomar dinheiro. Sofro, mas creio que todos querem sofrer para ganhar € 300 mil por mês - falou Mircea.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A insatisfação do treinador com o jogador reflete ainda mais dentro de campo. Anunciado como reforços do clube em agosto de 2013, Bernard ainda não rendeu o esperado no Shakhtar e tem colecionado atuações bem abaixo do esperado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


- Os brasileiros têm uma cultura deles. Em uma mesa para quatro pessoas, eles fazem de tudo para encaixar 10. É impossível fazê-los ficar com os outros. Isto eu entendi. Não posso forçá-los. São pessoas muito alegres, mas esta alegria se transforma em superficialidade, em relax. Eles ficaram surpresos quando eu proibi a batucada, as cantorias e os fones de ouvidos antes dos jogos. Não falo de todos. São fantásticos. Mas pensam que podem se preparar para um jogo dois minutos antes de entrar em campo. Precisam se concentrar mais, se preparar para os jogos. Pensam que pode resolver tudo na individualidade. E não é assim - completou Lucescu.

Sobre sua invasão de campo na última quarta-feira, quando o time perdeu para o Atlético-MG por 4 a 2 no Independência, Mircea tentou justificar a postura que lhe rendeu a expulsão do campo. - Invadi justamente porque esperava mais do meu time, como um todo. Depois que entrei, meus jogadores mudaram completamente. Após a minha intervenção, eles passaram a dominar o Atlético e poderiam ter feito até três gols. Mas estou feliz com a nossa turnê. Precisávamos apresentar o Shakhtar ao Brasil, precisávamos ter uma imagem internacional. Somos o time europeu com o maior número de brasileiros - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade