Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro cobiçado

Técnico garante permanência de Thiago Silva no Milan

Agência Estado
22 mai 2012 às 09:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, garantiu nesta terça-feira que o brasileiro Thiago Silva e o sueco Zlatan Ibrahimovic não deixarão o clube na janela de transferências do meio deste ano. Alvo constante de rumores, os dois jogadores são cotados para defender o Manchester City na próxima temporada, a partir de agosto.

"O clube e o presidente querem manter o Milan jogando em alto nível. Ibrahimovic e Thiago vão permanecer aqui", assegurou o treinador, preocupado com as baixas no time ao fim desta temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Thiago é jovem e Ibrahimovic ainda tem muito para render. Eles são dois campeões e sobre eles o Milan pode construir sua base para o futuro", reforçou Allegri. "O clube só está trabalhando para substituir os jogadores que saíram".

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


O Milan perdeu ao menos quatro jogadores ao fim desta temporada europeia. O zagueiro Nesta, o volante Gattuso, o meia Van Bommel e o atacante Filippo Inzaghi se despediram do clube no último jogo do Campeonato Italiano. Também veterano, o meia Seedorf já deu indicação de que não deverá renovar seu contrato.


Diante destas baixas e de seguidos boatos, Allegri tenta preservar seu elenco, de olho na próxima temporada. Na segunda-feira, o técnico Roberto Mancini, do Manchester City, deu novo fôlego a rumores ao se reunir com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Mancini, contudo, negou qualquer negociação para tirar Ibrahimovic ou Thiago Silva da Itália.

O atacante sueco, de 30 anos, já declarou que pretende cumprir seu contrato até o fim, em junho de 2015. O brasileiro, cobiçado por Barcelona e Paris Saint-Germain, também manifestou interesse em permanecer no clube italiano por muito tempo. Seu atual vínculo se encerra em junho de 2016.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade