Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogador do Barcelona

Técnico ironiza lateral da seleção e o compara a Einstein

Agência Estado
11 dez 2010 às 15:08

Compartilhar notícia

- Elisa Estrada / Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Dois dias após Daniel Alves dizer que José Mourinho "não inventou o futebol", referindo-se a uma suposta supervalorização da imprensa ao técnico do Real Madrid, o português não deixou barato e ironizou o lateral-direito do Barcelona. "Todos temos a aprender com as pessoas inteligentes", disse Mourinho, em tom sarcástico, na entrevista coletiva deste sábado, véspera do confronto do Real Madrid com o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol.

"O que Daniel Alves disse Einstein não diria melhor. Foi um português (Pedro Álvares Cabral) que descobriu o país dele, mas não inventou o futebol. Ele tem toda a razão, não inventei o futebol", completou o comandante do Real, conhecido pelas respostas ácidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A troca de farpas entre jogadores e membros de Real Madrid e Barcelona se intensificou após a goleada do time catalão sobre o arquirrival por 5 a 0 no dia 29 de novembro. Mas já começaram no início da temporada, em setembro, quando Mourinho acusou alguns times do Espanhol de facilitar o caminho do Barça por escalar jogadores reservas no confronto entre eles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

O Real Madrid é o vice-líder do Espanhol com 35 pontos, dois a menos que o Barcelona. O próximo tira-teima entre os rivais está marcado para o dia 17 de abril de 2011, em Madri.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade