Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro da seleção

Thiago Silva revela melhora e espera encarar Argentina

Agência Estado
05 jun 2012 às 13:49
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Thiago Silva é a principal preocupação da seleção brasileira para o confronto diante da Argentina, em amistoso que será realizado neste sábado, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ele sofreu uma contusão no joelho direito na derrota para o México, no último domingo, mas garantiu que sua recuperação evoluiu desde então e que espera ter condições de reforçar a equipe no final de semana.

"De bom, teve a melhora que senti no joelho. Não dá para fazer previsão, mas a sorte é que a contusão aconteceu devido a uma pancada e não torção. Estou fazendo tratamento e espero que a recuperação evolua bem", escreveu o capitão da seleção, em seu blog no site da CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos principais líderes da equipe, Thiago Silva é visto como peça fundamental no time de Mano Menezes e deve ser substituído pelo jovem Bruno Uvini se não tiver condições. O jogador, no entanto, nem pensa em não enfrentar os argentinos e já faz previsões para o amistoso de sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma

Corinthians se atrapalha por patrocínio máster e descumpre nova promessa

Imagem de destaque
Time treina na Granja Comary

Seleção feminina entra em reta final de preparação para Paris

Imagem de destaque
Entenda

Novo STJD negocia cargos e tem confusão com Textor como herança

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

As 6 missões mais urgentes para Ramón Díaz resolver no Corinthians


"Não precisa nem dizer como o jogo de sábado será difícil, afinal será contra a Argentina. Mas será difícil para eles também, pois é um dos clássicos mais disputados do mundo", afirmou.

O amistoso deste final de semana será o quarto e último desta série. A seleção venceu a Dinamarca, por 3 a 1, em Hamburgo, e os Estados Unidos, por 4 a 1, em Washington, antes de perder para o México, por 2 a 0, em Dallas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade