Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem reforços...

Tirone concorda com críticas de Kleina: 'É verdade'

Agência Estado
11 jan 2013 às 18:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Gilson Kleina concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira onde não poupou críticas à diretoria pela falta de reforços e pela indisciplina de Valdivia. O treinador reclamou que já fez tantas reuniões e até agora só chegaram dois reforços - Fernando Prass e Ayrton - e que Valdivia não foi profissional ao atrasar sua reapresentação.

O treinador ainda reclamou da diretoria pelo fato dela ser omissa na hora da cobrança. "O Palmeiras tem de parar de passar a mão na cabeça de certos jogadores. Queria ver se fosse com outros atletas, se a atitude seria a mesma", ironizou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Presidente ainda em exercício, Arnaldo Tirone concordou com as reclamações do treinador. "Não tenho o que falar. Nem vi a entrevista dele, mas o que ele falou é verdade sobre os reforços. Estamos demorando para contratar mesmo, mas não é por falta de trabalho. Estamos tentando anunciar alguém antes da eleição, mas não está fácil. Também estamos insatisfeitos com a situação", declarou, em entrevista exclusiva ao jornal O Estado de S.Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Tirone se esquivou ao ser questionado sobre a situação de Valdivia, mas deixou claro que não pretende tomar nenhuma atitude em relação ao jogador. "Já foi conversado sobre o assunto. O Valdivia está bem, voltou fisicamente bem e se dedicando nos treinos. Já acertamos tudo com o departamento de futebol e não quero opinar sobre o que o Valdivia fez. O mais importante é que ele está bem e vamos seguir em frente."

Fora da briga pela reeleição, Tirone segue na presidência do Palmeiras até a eleição, a ser realizada no dia 21 deste mês. Sem apoio político, o atual dirigente abdicou do direito de tentar se reeleger.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade