O torcedor corintiano esfaqueado no início da madrugada desta quinta-feira, 28, está em estado grave, mas estável, segundo informações da Santa Casa de Misericórdia, no centro de São Paulo, onde ele está internado. O incidente aconteceu em frente à sede da torcida organizada Gaviões da Fiel, no bairro Bom Retiro.
De acordo com a assessoria do hospital, o jovem deu entrada à 1h15 no hospital com um corte de arma branca no pescoço. Ele passou por uma cirurgia e está no pós-operatório em estado grave.
Ele chegou como desconhecido, pois não estava portando documentos, segundo a Santa Casa, mas atendeu quando foi chamado pelo nome de Felipe Severino Jobim. Até as 10 horas desta quinta, nenhum familiar havia comparecido ao hospital. Ainda não há informações sobre onde o caso foi registrado.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Felipe foi esfaqueado pouco depois do empate por 1 a 1 entre Boca Juniors e Corinthians, em Buenos Aires, pela primeira partida da decisão da Libertadores. O jovem estaria em meio a uma comemoração pelo resultado quando foi atacado.