Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência

Torcedor do Fla morre após ser agredido por vascaínos

Agência Estado
04 mai 2012 às 20:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O torcedor flamenguista Bruno de Santana Saturnino, de 31 anos, morreu nesta sexta-feira, em decorrência de um traumatismo craniano. Ele foi vítima de agressões por parte de um grupo de torcedores do Vasco e estava internado desde domingo no Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte do Rio - foi submetido a uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu.

O ataque aconteceu pouco depois do clássico entre Vasco e Botafogo, no último domingo, pela final da Taça Rio, vencida pelos botafoguenses. Um grupo de cerca de 20 vascaínos reconheceu Bruno, em um ônibus, como integrante de uma torcida organizada do Flamengo. As imagens do sistema de vigilância do coletivo registraram as agressões ao flamenguista.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, moradores dos arredores do Engenhão viram a agressão e chamaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo as testemunhas, não havia policiais na região. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia Civil, do bairro de Todos os Santos, mas ninguém foi preso até agora.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade