Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Brasileiro

Torcida do Palmeiras exige retratação de Luiz Adriano por sinal de silêncio

26 out 2021 às 15:00
- Cesar Greco/Ag.Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde exigiu uma retratação de Luiz Adriano pela comemoração de seu gol na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, nesta segunda-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Alvo de críticas, o atacante fez o sinal de silêncio ao celebrar o tento de empate do Alviverde no Allianz Parque. Em texto assinado pela diretoria, a Mancha viu o gesto como "falta de respeito de um jogador com sua torcida".

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


"Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida, ai comemorar o gol com o gesto ofensivo de 'calar a boca'. Quem ele pensa que é?", iniciou a Mancha em postagem no Instagram.

Publicidade


A torcida organizada acredita que a postura do centroavante "só trás estresse sem necessidade" para o clube, que está a cerca de um mês da final da Copa Libertadores.


"Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só trás estresse sem necessidade. Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário. Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo. Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão!", completou a torcida organizada.


Com a vitória, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 49 pontos. O Alviverde volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade