Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Punições

Uefa pune auxiliar do Tottenham agredido por Gattuso

Agência Estado
17 mar 2011 às 18:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Uefa anunciou nesta quinta-feira que irá impor uma partida de suspensão ao auxiliar técnico do Tottenham, Joe Jordan, depois de ele ter se envolvido em um conflito com o volante Gattuso, do Milan, no jogo de ida entre os times nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, em Milão, no mês passado.


Na ocasião, o jogador italiano chegou a agredir Jordan, de 59 anos, durante e depois da partida - primeiro pegou o auxiliar pelo pescoço e depois deu uma cabeçada no rival -, por ter ficado indignado com as reclamações do auxiliar, este, por sua vez, revoltado com as entradas violentas do atleta durante o confronto. A partida, no caso, terminou com vitória por 1 a 0 para o Tottenham, que depois assegurou classificação às quartas de final com um empate por 0 a 0 no duelo de volta, na Inglaterra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Com a suspensão, Jordan não poderá ficar no banco de reservas na partida de ida da próxima fase do mata-mata da Liga dos Campeões, cujos confrontos serão definidos por meio de um sorteio que será realizado nesta sexta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes



A decisão da Uefa de suspender Jordan surpreendeu pelo fato de a punição ter sido aplicada quase quatro semanas depois de a entidade anunciar uma suspensão de quatro partidas a Gattuso, que ficou fora do confronto de volta das oitavas de final e terá de cumprir mais três jogos de gancho nos jogos que o Milan disputar nas próximas competições organizadas pela entidade.


WENGER E NASRI PUNIDOS - E, se a punição a Jordan surpreendeu, a Uefa também confirmou nesta quinta uma punição já esperada ao técnico do Arsenal, Arsène Wenger, e ao meia da equipe Samir Nasri. Os dois foram suspensos por uma partida por causa das críticas que fizeram ao árbitro suíço Massimo Busacca após a eliminação da equipe diante do Barcelona, consumada após derrota por 3 a 1 no confronto de volta, na Espanha, após vitória por 2 a 1 no jogo de ida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade