Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Cruzeiro

Um mês após voltar, Borges ainda luta por vaga de titular

LANCEPRESS
08 mar 2013 às 15:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Artilheiro no ano anterior e um dos preferidos da torcida para ocupar o posto de centro-avante do Cruzeiro, o atacante Borges se depara com uma situação pouco parecida com o momento vivido em 2012. Um mês após se recuperar de uma cirurgia na cartilagem do tornozelo direito, o atacante camisa 9 ainda não conseguiu recuperar o ritmo de jogo, e ainda terá forte concorrência para voltar ao time titular celeste.

No dia 7 de fevereiro, o jogador voltou aos gramados da Toca da Raposa. Após três meses de recuperação, o jogador voltou aos trabalho no CT do Cruzeiro. Na ocasião, o atacante teve a oportunidade, inclusive, de participar do jogo-treino dos reservas do clube contra o Minas Futebol. Na ocasião, o centro-avante mostrou que não perdeu o bom futebol e marcou o primeiro gol do time celeste diante do time de sete Lagoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mas, para voltar ao time principal da Raposa, o atacante não está tendo uma tarefa fácil. A forte concorrência, somada à necessidade de recuperar a forma física, dificultam a volta do jogador ao elenco titular celeste. Só no ataque são pelo menos cinco jogadores para duas vagas: Ananias, Vinícius Araújo, Borges, Dagoberto e Luan. Fora dos campos, no departamento médico do clube, Martinuccio e Anselmo Ramon continuam o processo de recuperação. Quando voltarem, também entram na briga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Neste domingo, é provável que Borges fique pelo menos no banco de reservas diante do Araxá. Integrante da dupla ideal sonhada pela torcida, o jogador, ao lado de Dagoberto, ainda corre contra o tempo para recuperar o fôlego e alcançar os 100% no condicionamento físico. 'Dagol' é boa opção para começar a partida como titular. Ao que tudo indica, Borges ainda terá que esperar mais um pouco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade