Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dores musculares

Valdivia é descartado de amistoso do Palmeiras

Agência Estado
12 jan 2011 às 17:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras informou que o meia Valdivia ficará fora do amistoso que o time fará nesta quarta-feira, às 19h30, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, casa do rival. O clube alegou que a ausência do jogador já estava programada pela comissão técnica dirigida por Luiz Felipe Scolari.

Valdivia, porém, sentiu dores musculares nas duas coxas após o fim do jogo-treino com o Juventus, na última terça-feira, quando o Palmeiras venceu por 1 a 0, na Academia de Futebol, e o meia chegou a causar preocupação ao ficar caído no gramado após participar de uma jogada de ataque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele (Valdivia) fez um ótimo coletivo no domingo, na Academia de Futebol, e se esforçou muito durante os primeiros 45 minutos contra o Juventus. Desde domingo que já estava planejado com a comissão técnica que ele ficaria de fora do jogo contra o XV de Piracicaba. É muito importante deixar claro que nós estamos projetando o retorno do Valdivia para a temporada inteira, para o ano inteiro, e não apenas para a estreia no Paulistão ou para os primeiros jogos do ano", afirmou o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, em entrevista para o site oficial do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto


Valdivia vem enfrentando problemas provocados por lesões musculares desde a temporada passada, quando ficou fora da reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Para completar, o jogador revelou, em uma entrevista polêmica em dezembro, que chegou a atuar no sacrifício, quando ainda estava em processo de recuperação de uma contusão. Na última sexta-feira, porém, ele eximiu o departamento médico do clube de culpa naquela ocasião.

Valdivia será o único atleta que participou dos 45 minutos do primeiro tempo do jogo-treino da última terça-feira - quando Felipão promoveu a entrada da equipe considerada reserva na etapa final - que não ficará à disposição para o amistoso desta quarta. O clube informou que todos os outros estarão aptos para o confronto com o XV de Piracicaba.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade