Depois de passar a última semana em Itu, o Palmeiras se prepara em São Paulo mesmo para enfrentar a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu, às 21h. Mas o mistério é o mesmo de quando a equipe estava distante do seu torcedor. Nesta quinta-feira, Gilson Kleina comandou treino coletivo, mas deixou as portas da atividade para a imprensa.
De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, a novidade no treinamento foi a presença do meia Valdivia e do atacante Maikon Leite. Os dois haviam passado os últimos dias no departamento médico, com problemas na coxa direita e na coxa esquerda, respectivamente. Já o volante Correa, também com um edema na coxa direita, seguiu fazendo fisioterapia e não foi para o gramado da Academia de Futebol, assim como Fernandinho e João Vítor.
Depois do treino, o elenco já começou a concentração em um hotel em São Paulo, antecipando o que normalmente ocorre apenas na véspera do jogo. Apesar disso, o Palmeiras não divulgou quem são os jogadores relacionados, o que só acontecerá na sexta-feira.