Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após folga

Valdivia treina em separado no Palmeiras

Agência Estado
04 jun 2012 às 14:03
Publicidade
Publicidade

Depois de curtirem uma folga no último domingo, neste final de semana que não contou com jogos do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Palmeiras voltaram aos treinos na manhã desta segunda-feira. E a atividade realizada na Academia de Futebol contou com a presença de Valdivia realizando um treinamento em separado do restante do elenco.

O meia segue gerando preocupação no clube por causa de suas seguidas lesões musculares e a ausência do chileno do treino com o resto dos atletas segue um planejamento que visa evitar a repetição deste tipo de problema. Nesta segunda, ele apenas correu em volta do gramado e realizou uma atividade com bola, mas isolado do resto dos jogadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o meia Daniel Carvalho, que está recuperado de uma lesão na coxa, realizou o seu primeiro trabalho com bola ao lado dos seus companheiros de time desde quando se machucou, no dia 19 de maio, contra a Portuguesa, na estreia do Campeonato Brasileiro. Com isso, ele deu nova mostra de que está pronto para retornar ao time no jogo desta quarta-feira, contra o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da competição nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma

Corinthians se atrapalha por patrocínio máster e descumpre nova promessa

Imagem de destaque
Time treina na Granja Comary

Seleção feminina entra em reta final de preparação para Paris

Imagem de destaque
Entenda

Novo STJD negocia cargos e tem confusão com Textor como herança

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

As 6 missões mais urgentes para Ramón Díaz resolver no Corinthians


Daniel Carvalho voltou aos treinos na última quarta após desfalcar o Palmeiras nas últimas três partidas. Depois de se machucar contra a Lusa, ele ficou fora dos duelos de ida e volta contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e do confronto contra o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão.

O treino realizado nesta segunda pela manhã começou com um trabalho físico comandado pelos preparadores Anselmo Sbragia e Marco Aurélio Schiavo. Em seguida, os atletas seguiram fizeram um treinamento técnico com bola e de fundamentos, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e do auxiliar Flávio Murtosa. Para esta tarde está previsto um novo treino, mas ele será realizado com portas fechadas para a imprensa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade