Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após sequestro

Valdivia volta, não treina e se reúne no Palmeiras

Agência Estado
12 jun 2012 às 12:23
Publicidade
Publicidade

O meia Valdivia se reapresentou ao Palmeiras na manhã desta terça-feira após retornar ao Brasil na noite de segunda. O jogador chileno chegou à Academia de Futebol entre 9 e 10 horas, não treinou com os seus companheiros e seguiu para uma reunião com membros da diretoria de clube, como o gerente de futebol César Sampaio. O presidente Arnaldo Tirone também foi ao CT do clube.

Na última quinta-feira, Valdivia foi vítima de um sequestro relâmpago em São Paulo, quando estava acompanhado da sua esposa, Daniela. Após o incidente, o jogador seguiu para o Chile. Abalada, a mulher do meia palmeirense não desejaria que Valdivia continuasse atuando no futebol brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Palmeiras, porém, ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o futuro do chileno. O clube, no entanto, não tem interesse em liberar Valdivia, que é ídolo da torcida e um dos principais nomes do elenco. Além disso, realizou alto investimento para repatriá-lo em 2010.

Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz

Como o meia chileno está suspenso para o jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, Felipão não conta com ele para o duelo no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade