O meia Valdivia se reapresentou ao Palmeiras na manhã desta terça-feira após retornar ao Brasil na noite de segunda. O jogador chileno chegou à Academia de Futebol entre 9 e 10 horas, não treinou com os seus companheiros e seguiu para uma reunião com membros da diretoria de clube, como o gerente de futebol César Sampaio. O presidente Arnaldo Tirone também foi ao CT do clube.
Na última quinta-feira, Valdivia foi vítima de um sequestro relâmpago em São Paulo, quando estava acompanhado da sua esposa, Daniela. Após o incidente, o jogador seguiu para o Chile. Abalada, a mulher do meia palmeirense não desejaria que Valdivia continuasse atuando no futebol brasileiro.
O Palmeiras, porém, ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o futuro do chileno. O clube, no entanto, não tem interesse em liberar Valdivia, que é ídolo da torcida e um dos principais nomes do elenco. Além disso, realizou alto investimento para repatriá-lo em 2010.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Como o meia chileno está suspenso para o jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, Felipão não conta com ele para o duelo no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.