Pesquisar

Canais

Serviços

Barrado em seis partidas

"Vão ter que engolir mais um título meu aqui", afirma Celsinho

Lucio Flávio Cruz/ Grupo Folha
14 out 2021 às 16:54
- Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O título paranaense do Londrina de 2021 teve algumas peças decisivas, sobretudo no jogo final no estádio Olímpico. Uma delas foi o meia Celsinho, que voltou a ser relacionado após ter sido barrado por seis partidas pela direção da SM Sports. O Camisa 10 entrou aos 23 minutos do segundo tempo e construiu a jogada do gol de empate, marcado por Victor Daniel. 


“É sempre gratificante representar este clube, independentemente de ser relacionado ou não. A paixão que tenho pelo Londrina é muito grande e sou muito grato a Deus. Eu não passo um ano sem título aqui e vão ter que engolir novamente”, desabafou Celsinho, em entrevista à rede Massa. O meia, que vive às voltas com questões de disciplina que resultam em seus afastamentos, também havia sido campeão em 2014 - assim como Bidía. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro nome da final foi o goleiro Dalton, que havia falhado no gol de empate do FC Cascavel na primeira partida e foi um dos heróis na disputa por pênaltis. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Jogou 19 vezes no ano

Palmeiras mostra que há vida sem Aníbal Moreno após vitória em Salvador

Imagem de destaque
"Prioridades"

Tite corrige rota sobre disputar títulos após ruído com declaração no Flamengo

Imagem de destaque
Wesley

Escolinha do Corinthians: António quer educar joia dentro e fora de campo

Imagem de destaque
Choques de cabeças

Campeonato Brasileiro tem concussões em dois jogos, e CBF valoriza novo protocolo


“Era para ser assim no primeiro jogo. A gente nunca quer errar e assumi toda a responsabilidade pela falha. E fizemos um grande jogo nesta final diante de uma grande equipe e que valorizou demais o nosso trabalho. E a resposta para tudo isso é que eu vivo de milagres e sou muito grato a Deus por ter me dado força para chegar até aqui”, frisou o goleiro alviceleste após a partida. 


Com a ausência do técnico Márcio Fernandes, que permaneceu em Londrina preparando a equipe para a série B, o time foi dirigido em Cascavel por Márcio Fernandes Júnior. O filho do treinador comemorou a estratégia utilizada na preparação para a final. 


Leia mais na Folha de Londrina

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade