Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Líder!

Vasco bate Bahia e segue com 100% de aproveitamento

Agência Estado
10 jun 2012 às 20:04
Publicidade
Publicidade

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, o Vasco venceu o Bahia por 2 a 1, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O time da casa tentou uma reação, mas não conseguiu imprimir a mesma qualidade ofensiva que o adversário. Com o resultado, os cariocas mantiveram os 100% de aproveitamento, permanecendo invicto na competição com 12 pontos, enquanto que o clube tricolor baiano permanece entre os últimos colocados, com apenas dois pontos.

O gol do Bahia somente saiu somente no último minuto da partida. Júnior marcou para o time da casa, mas não evitou a derrota. O resultado foi ruim também para a relação do time com a sua torcida, que esperava por um triunfo em casa no campeonato - até agora são duas derrotas e dois empates. A irritação pôde ser percebida já ao final do primeiro tempo, quando o Bahia saiu de campo sob fortes vaias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante todo o jogo, o Vasco imprimiu marcação cerrada sobre a equipe baiana, sem dar espaço. E inaugurou o placar logo aos sete minutos, em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, que colocou no ângulo direito de Marcelo Lomba, sem defesa. Aos 30, a equipe carioca ampliou. O meia Diego Souza, após tabela com Alecsandro, ficou frente a frente com o goleiro do Bahia, e tocou por cima para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lesionado

Medalhões descem, surpresas sobem: o termômetro da seleção sem Vini Jr.

Imagem de destaque
Eliminatórias

Brasil reage com vitórias e dá salto imenso por vaga na Copa; veja chances

Imagem de destaque
Agradeceu ao clube

Após dez meses, lateral-direito Thiago Ennes se despede do Londrina EC

Imagem de destaque
Análise

Gerson vai bem, mas convocados do Flamengo têm Data Fifa de pouco brilho


Aos 36 minutos, por muito pouco o Vasco não fez o terceiro gol. Felipe Bastos recebeu passe na área e mandou direto para o gol, mas Marcelo Lomba, em grande defesa, espalmou e mandou para escanteio.


Na segunda etapa, o Bahia tentou chegar com mais força ao gol do Vasco, mas pouco produzia de bom. Nem mesmo a entrada do centroavante Junior surtiu efeito para conseguir o empate. O máximo que conseguiu foi diminuir a desvantagem para 2 a 1 com o gol aos 48 minutos.

Ao final da partida, Marcelo Lomba resumia o sentimento do Bahia: "O jogo foi dificílimo, eles fizeram belos gols, não tem muito o que falar".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade