Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Líder!

Vasco bate Bahia e segue com 100% de aproveitamento

Agência Estado
10 jun 2012 às 20:04
Publicidade
Publicidade

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, o Vasco venceu o Bahia por 2 a 1, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O time da casa tentou uma reação, mas não conseguiu imprimir a mesma qualidade ofensiva que o adversário. Com o resultado, os cariocas mantiveram os 100% de aproveitamento, permanecendo invicto na competição com 12 pontos, enquanto que o clube tricolor baiano permanece entre os últimos colocados, com apenas dois pontos.

O gol do Bahia somente saiu somente no último minuto da partida. Júnior marcou para o time da casa, mas não evitou a derrota. O resultado foi ruim também para a relação do time com a sua torcida, que esperava por um triunfo em casa no campeonato - até agora são duas derrotas e dois empates. A irritação pôde ser percebida já ao final do primeiro tempo, quando o Bahia saiu de campo sob fortes vaias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante todo o jogo, o Vasco imprimiu marcação cerrada sobre a equipe baiana, sem dar espaço. E inaugurou o placar logo aos sete minutos, em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, que colocou no ângulo direito de Marcelo Lomba, sem defesa. Aos 30, a equipe carioca ampliou. O meia Diego Souza, após tabela com Alecsandro, ficou frente a frente com o goleiro do Bahia, e tocou por cima para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pressionado

Presidente do Corinthians prevê R$ 60 mi para cumprir promessa de reforços

Imagem de destaque
Jogo Limpo

PF apura suspeita de manipulação de partida de futebol da série D

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Santos para na trave, empata com Mirassol e segue fora do G4 da Série B

Imagem de destaque
Obras

Vistoria encontra rachadura no Pacaembu, e concessionárias debatem responsabilidade


Aos 36 minutos, por muito pouco o Vasco não fez o terceiro gol. Felipe Bastos recebeu passe na área e mandou direto para o gol, mas Marcelo Lomba, em grande defesa, espalmou e mandou para escanteio.


Na segunda etapa, o Bahia tentou chegar com mais força ao gol do Vasco, mas pouco produzia de bom. Nem mesmo a entrada do centroavante Junior surtiu efeito para conseguir o empate. O máximo que conseguiu foi diminuir a desvantagem para 2 a 1 com o gol aos 48 minutos.

Ao final da partida, Marcelo Lomba resumia o sentimento do Bahia: "O jogo foi dificílimo, eles fizeram belos gols, não tem muito o que falar".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade