Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Classificado

Verdão pega o Sporting Cristal para terminar como líder

LANCEPRESS
17 abr 2013 às 18:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a vitória sobre o Libertad (PAR), na semana passada, o Palmeiras se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, em Lima, no Peru, a equipe alviverde enfrenta o já eliminado Sporting Cristal (PER), às 19h45, pela última rodada desta fase, a fim de garantir a liderança do grupo 2.

O Verdão soma nove pontos e tem dois mais que os paraguaios - o Sporting, com cinco e atual lanterna, não consegue mais chegar no grupo que se classifica às oitavas. Ainda que os jogadores tenham menos interesse, o técnico do time peruano adota um discurso de seriedade para sua despedida nesta Libertadores. - É um jogo internacional, em que representamos nossa instituição e nosso país. Por isso teremos muita responsabilidade - disse o técnico Roberto Mosquera.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre os comandados de Gilson Kleina, por sua vez, o clima é de tranquilidade, diante da sequência de cinco vitórias consecutivas - em jogos tanto da Libertadores quanto do Paulista Chevrolet. Com o moral elevado, os jogadores adotam um discurso de cautela diante do 'franco atirador' Sporting Cristal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


- Se a gente pensar que vai ser fácil lá, vamos nos complicar. Vamos respeitar o time, mas vamos atrás da vitória - analisou Ronny, que deve ser titular nesta quinta-feira.


No último treinamento realizado no Brasil, o técnico Gilson Kleina decidiu não colocar em campo Henrique e Vinicius, jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos - caso eles recebessem a terceira advertência, estariam suspensos da primeira partida nas oitavas; além disso, quando o time passar de fase, os que estão com dois cartões têm a pena zerada. Além deles, Valdivia, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita e não atua há nove jogos, apresentou melhoras, mas ainda assim foi preservado.

Kleber, recuperado de uma tendinite no joelho direito, agora sofre com um desconforto muscular na coxa direita e também não joga. O zagueiro Leandro Amaro e os meias Edilson e Patrick Vieira, ainda sob os cuidados do departamento médico, também não viajam. O mesmo se aplica ao volante Léo Gago, ao meia Rondinelly e ao atacante Leandro, que não estão inscritos, e ao volante Wesley, expulso contra o Libertad (PAR). Maikon Leite, por sua vez, volta após se recuperar de entorse no tornozelo direito.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade