Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Palmeiras e Corinthians

Volante Magrão cai no doping e revela tratamento contra câncer

Agência Estado
09 abr 2015 às 22:28

Compartilhar notícia

- Reprodução/RBS
Publicidade
Publicidade

Pouco depois da divulgação de um exame antidoping positivo, o volante Magrão revelou, nesta quinta-feira (9), que trata um câncer há cinco anos. O jogador, ex-Palmeiras e Corinthians, joga pelo Novo Hamburgo e, enquanto não sai a contraprova, foi liberado para atuar contra o Grêmio, nesta noite, na Arena, pelas oitavas de final do Campeonato Gaúcho. O time do interior foi eliminado nos pênaltis após o 1 a 1 no tempo normal.

Quando o Novo Hamburgo chegou ao estádio, Magrão procurou a imprensa para se explicar. Emocionado, contou que desde 2011 trata um câncer e, por conta disso, teve que retirar um dos testículos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Só quem sabia era a minha família e amigos próximos. Tomo remédios há cinco anos. Não queria externar isso publicamente, gostaria de encerrar a minha carreira sem revelar isso. Era um segredo meu", contou o volante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

De acordo com Magrão, o câncer está controlado, mas ele segue tomando remédios. Por isso, acredita que a substância encontrada na sua urina seja proveniente dos medicamentos. "Precisava me defender. Não poderiam colocar em dúvida toda a minha carreira e o meu caráter, as crianças que me têm como um ídolo", disse o jogador, que voltou ao vestiário chorando.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade