Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro ex-Corinthians

Wallace exalta grandeza do Flamengo em apresentação

Agência Estado
18 jan 2013 às 12:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Wallace foi apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta sexta-feira e comemorou a oportunidade de atuar em um dos principais clubes do futebol brasileiro. O jogador estava no Corinthians e avaliou que agora pode dizer que tem no seu currículo passagens pelo dois principais clubes do País.

"Poder jogar nas duas maiores equipes do país é uma alegria. Estou motivado, alegre e quero poder ajudar de todas as formas. Minha família é rubro-negra, o pessoal vê e acompanha a imprensa carioca só para saber as notícias do Mengão", disse o zagueiro, que vinha sendo reserva no Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Wallace garantiu estar animado para defender o Corinthians nesse período de mudanças no clube, com a troca de presidente, com a saída de jogadores importantes, como o atacante Vagner Love, mas também a chegada de alguns reforços, como o volante Elias e o atacante Gabriel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"É bom porque a gente sabe que o Flamengo está se reorganizando. Tem garotos e tem outros mais veteranos. Temos isso para dar essa sustentação. Chego ao clube para de alguma forma tentar ajudar, dentro e fora de campo", afirmou Wallace, que revelou ter conversado com jogadores que passaram pelo Flamengo, como o lateral-esquerdo Ramon, antes de acertar sua transferência.

"O Ramon e o Elias me ajudaram, conversei com eles, falaram como funciona as coisas no Flamengo. Acho que não deve ser muito diferente do Corinthians, não. É caldeirão, pressão de todos os lados. Estou ciente dessa responsabilidade de vestir essa camisa e vou tentar de alguma forma me adaptar da maneira mais rápida possível. Sou um zagueiro que marca forte, tenho bom cabeceio. Mas falar de mim é meio suspeito", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade