O lateral-esquerdo Wendell Borges, do Paraná Clube, foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos pela equipe nesta segunda-feira (8). Ele ficou afastado durante um mês.
De acordo com o departamento médico do clube, clinicamente o atleta está recuperado e só depende de suas condições físicas para voltar a defender o clube pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Wendell Borges fraturou o pé esquerdo no jogo diante do Guaratinguetá, em 11 de setembro, em São José dos Campos (SP). A lesão surgiu a partir de um forte choque contra um atleta adversário.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O atleta se reapresentou com o restante da equipe paranista nesta segunda-feira em treinamento realizado na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba. Os jogadores que participaram da partida contra o Boa Esporte, na sexta-feira (5), fizeram um treinamento no campo auxiliar com o preparador físico Emerson Buck.
Os reservas que não atuaram na última partida realizaram treinamento em campo com bola junto com a equipe de juniores do Paraná Clube.
A próxima partida do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro será no sábado (13) contra o Vitória, às 16 horas, na Vila Capanema, em Curitiba. No jogo contra o Boa Esporte, o Paraná saiu de campo derrotado por 2 a 1.