Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem semifinal

Xodó da torcida se diz 'envergonhado' com o Palmeiras

Agência Estado
09 abr 2010 às 22:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dos jogadores mais antigos do elenco do Palmeiras e xodó da torcida, o volante Pierre admitiu nesta sexta-feira que está "envergonhado" com as últimas atuações do time no Campeonato Paulista. Com a derrota para o Paulista, na quarta, a equipe se despediu do estadual com a modesta 11.ª colocação da tabela.

"O torcedor às vezes pensa que não temos sentimento, mas eu não consigo sair de casa. A cobrança é grande, mas isso é o de menos. O que mais me incomoda é tentar entender os motivos de estarmos vivendo essa situação. Estou envergonhado com nossas atuações", revelou o atleta, que soma 161 jogos com a camisa do Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o volante, o time poderá se redimir das decepções no Paulista e no Brasileirão de 2009 com o título da Copa do Brasil. "É o caminho mais curto para a Copa Libertadores e nós temos time para ser campeão. Só depende da gente".

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Pierre também comentou suas atuações no Paulistão e admitiu ter sofrido uma queda de rendimento nos últimos jogos. "Deixei a desejar em alguns jogos, mas jamais faltou vontade. Assim como todo o grupo, caímos bastante. Mas não desaprendemos e vamos entrar em campo nessas duas partidas contra o Atlético-PR jogado autênticas decisões", prometeu.

Palmeiras e Atlético Paranaense farão um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado na próxima quinta, no Palestra Itália. O jogo de volta, em Curitiba, será realizado no dia 21.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade