Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Zago celebra classificação do Inter em 'jogaço' e atletas pedem respeito

Agência Estado
20 abr 2017 às 13:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil de forma emocionante. Depois de empatar por 1 a 1 em casa com o Corinthians, devolveu o placar no Itaquerão, na última quarta-feira, e comemorou a vaga após uma disputa de pênaltis que foi para as cobranças alternadas, vencida por 4 a 3. Após o duelo, o técnico Antônio Carlos Zago não escondeu a euforia.

"Hoje foi um p... jogo. Um jogaço, emocionante. Conseguimos o empate no segundo tempo, já no primeiro chegamos algumas vezes na área do adversário. Sem dar chutão, sem nos desesperar dentro de campo. Isso é o mais importante", elogiou o treinador, sem conter o palavrão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de o Corinthians ter criado as principais oportunidades da partida, Zago exaltou a posse de bola do Inter. "Tivemos posse de bola no campo do adversário. Sabíamos que seria um jogo decidido em 180 minutos, e não apenas em 90. A equipe veio até aqui e teve personalidade, mantivemos nosso estilo de jogo. Estamos crescendo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Se Zago fez uma análise geral do confronto, os jogadores o Inter desabafaram e criticaram a forma como parte da imprensa tratou a equipe após o empate na primeira partida. O atacante Brenner e Léo Ortiz pediram "respeito", e o zagueiro foi além. "Falaram muito, nos chamaram de 'jogadorzinho'", reclamou.

Mas o herói da noite foi mesmo Marcelo Lomba, que pegou as cobranças de Maycon e Marquinhos Gabriel nos pênaltis. E após o confronto, ele falou sua estratégia no momento. "A gente estuda um pouco os batedores, mas hoje foi muito na intuição. O Inter apostou muito em mim. Minha parte foi ficar ali, treinando forte. Sempre confiaram em mim e eu agradeço."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade