Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Zidane pode ser suspenso por até seis meses por treinar o Real B sem licença

LANCEPRESS!
18 set 2014 às 14:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O francês Zinedine Zidane, atual técnico do Real Madrid Castilla, a equipe B dos Merengues, vai passar por uma investigação do Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol. Ele é acusado pelo Centro Nacional de Formação de Treinadores (Cenafe) de atuar sem a devida licença. O eterno craque pode ficar fora por até seis meses.

O clube e o técnico estão cientes de que Zidane não pode ser o técnico do time. E oficialmente, não é mesmo. Quem ocupa o cargo e assina os documentos dos jogos é Santiago Sánchez, que na prática é o auxiliar, e tem a licença.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na denúncia da Cenafe, estão inseridas fotografias e vídeos de Zidane trabalhando como o treinador efetivo, na beira do gramado. Se for considerado culpado, Zidane pode ser suspenso de quatro a 20 partidas, ou a RFEF pode optar por uma punição por tempo. Neste caso, pode ficar afastado de um a seis meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O Real Madrid Castilla disputa o Grupo 2 da Terceira Divisão do Campeonato Espanhol. A mesma categoria que estão outras equipes B, como as de Atlético de Madrid, Bilbao, Real Sociedad e Rayo Vallecano. O time comandado por Zidane tem apenas uma vitória em quatro jogos e ocupa a 18ª posição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade